Kim Kardashian divulga fotos usando apenas calcinha e sutiã

Segundo o site “Daily Mail”, a edição limitada do livro se esgotou em menos de um minuto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kim Kardashian aparece só de calcinha e sutiã em fotos divulgadas na noite deste domingo, 3, em seu perfil no Twitter. “Não pensem que eu não coloquei muitas sensuais fotos em meu novo livro”, disse a socialite na rede social.

Kim Kardashian está lançando o livro fotográfico "Selfish" com 352 páginas de selfies e antes do lançamento, ela disponibilizou 500 cópias autografadas para serem vendidas. Segundo o site "Daily Mail", a edição limitada do livro se esgotou em menos de um minuto.

Na ocasião, Kim usou a sua conta no Twitter para agradecer aos fãs: "Obrigada a todos que compraram uma cópia do 'Selfish'. Louco que esgotou em menos de um minuto!", escreveu ela.

Segundo o "Daily Mail", o livro - que custa US$ 60 - contém 352 páginas de selfies da socialite ao longo dos anos: começando por uma imagem dela aos 4 anos até sua noite de núpcias com Kanye West. De acordo com o "New York Daily News", o "Selfish" tem 115 selfies de decotes , 23 fotos de bumbum, dez fotos de nudez e apenas uma de sua barriga de grávida em 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES