Kim Kardashian divulga fotos usando apenas calcinha e sutiã

Segundo o site "Daily Mail", a edição limitada do livro se esgotou em menos de um minuto.

Kim Kardashian aparece só de calcinha e sutiã em fotos divulgadas na noite deste domingo, 3, em seu perfil no Twitter. “Não pensem que eu não coloquei muitas sensuais fotos em meu novo livro”, disse a socialite na rede social.

Kim Kardashian está lançando o livro fotográfico "Selfish" com 352 páginas de selfies e antes do lançamento, ela disponibilizou 500 cópias autografadas para serem vendidas. Segundo o site "Daily Mail", a edição limitada do livro se esgotou em menos de um minuto.

Na ocasião, Kim usou a sua conta no Twitter para agradecer aos fãs: "Obrigada a todos que compraram uma cópia do 'Selfish'. Louco que esgotou em menos de um minuto!", escreveu ela.

Segundo o "Daily Mail", o livro - que custa US$ 60 - contém 352 páginas de selfies da socialite ao longo dos anos: começando por uma imagem dela aos 4 anos até sua noite de núpcias com Kanye West. De acordo com o "New York Daily News", o "Selfish" tem 115 selfies de decotes , 23 fotos de bumbum, dez fotos de nudez e apenas uma de sua barriga de grávida em 2013.

Fonte: Ego