Por dia,Kim Kardashian fatura mais de R$2 milhões nas redes sociais

Socialite badalada, Kim também lidera lista das que mais faturam.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualmente a socialite mais badalada do mundo, Kim Kardashian também lidera a  lista das famosas que mais faturam nas redes sociais. A bela, que afirmou que gravidez foi a pior experiência de toda sua  vida, fatura 200 mil dólares (186 mil euros) por um simples tweet publicitário.

De acordo com a Hotei Media, Kim é uma das mais requisitadas por marcas de diferentes públicos. As publicações dela no Twitter, Facebook ou Instagram geram resultados mais do que esperados pelos empresários. 

"Se uma marca quer lançar um batom, uma app, ou qualquer outro produto, sabe que o retorno é garantido se for divulgado por Kim nos seus perfis",  diz a Hotei Media.

Segundo a CNN,  o jogo Kim Kardashian: Hollywood e a sua app Kim Kardashian-West faturam, por dia, nada mais nada menos que 651 mil euros, equivalente a mais de R$ 2 milhões. 

Há um mês atrás ela foi  mãe do segundo filho, Saint West. Agora, engana-se quem pensa que ela não faturou durante a gestação. A mulher de Kanye Westconsegue fatgurar até quando encontra-se distante dos holofotes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES