Klebber Toledo é acusado de atropelar mulher e não prestar socorro

Na sua versão, quem causou o atropelamento foi um taxista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Klebber Toledo está envolvido em uma grande polêmica. Isso porque ele está sendo acusado de ter atropelado uma mulher identificada como Rosinéia Fagundes de Oliveira. de 40 anos, e de não ter prestado auxilio após o fato. Segundo informações, tudo aconteceu há dois meses mas só agora a possível vítima resolveu se pronunciar.

A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias que afirmou também ter recebido fotos, vídeos e áudios do acontecido, mas preferiu não expor.

Após a divulgação, Klebber Toledo negou ter sido o responsável pelo atropelamento na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. Na versão do ator, a empregada doméstica teria atravessado o sinal fora da faixa de pedestre quando foi atingida por um táxi, que acabou acertando a traseira do Volvo dirigido por ele. Ao ser atropelada, Rosinéia sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo.

A empregada afirmou que teve todo o apoio do ator após o acidente: “A ambulância demorou 40 minutos para chegar. Klebber permaneceu comigo esse tempo todo, fez carinho na minha cabeça e disse que tudo ia ficar bem. Disse que ele ia pagar minha fisioterapia caso eu precisasse, os meus dentes e me ajudar. Mas ele sumiu. O taxista foi ao hospital me ver, mas o ator não apareceu", disse. O motorista do táxi registrou ocorrência na 16ª DP daquele bairro. A empregada ficou internada um mês e meio no hospital Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul da cidade.

Confira a nota completa divulgada pela assessoria do ator:

"Diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo com sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquiliza-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades com a vítima".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES