Lady Gaga estreia seriado com cena de sexo grupal ensanguentado

Ela está confirmada em toda a temporada

O criador de “American Horror Story” havia avisado: todo mundo se surpreenderia com a participação de Lady Gaga na série. A comprovação veio no primeiro episódio dela. A popstar já apareceu, na pele da condessa Elizabeth, em uma cena de sexo grupal ensanguentado com o personagem de Matt Bomer.

Image title

Segundo a atriz Chasty Ballastero, que está na cena, houve todo um esquema especial para a gravação. Ela fez teste para uma cena de “swing” com nudez, mas não sabia o que a aguardava. “Normalmente, nós recebemos o script inteiro para ler. Mas para a série tivemos apenas nossas cenas em um envelope fechado, e literalmente não lemos até que tivéssemos tirado nossas roupas”, contou.

A cena em questão ganhou toda a mídia americana. Gaga estreou como atriz de TV dando o que falar! “Eu não faço as coisas simplesmente porque são provocadoras ou chocantes. Eu estou fazendo isso porque a história que está sendo contada é sobre vício, sobre nosso próprio narcisismo, sobre como o ser humano se esforça para sobreviver com os desafios do universo, o que para mim é o que faz do sexo tão bom”, declarou.

Ela está confirmada em toda a temporada, e já foi convidada para a próxima.

Fonte: Com informações do Portalpopline