Lady Gaga estreia seriado com cena de sexo grupal ensanguentado

Ela está confirmada em toda a temporada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O criador de “American Horror Story” havia avisado: todo mundo se surpreenderia com a participação de Lady Gaga na série. A comprovação veio no primeiro episódio dela. A popstar já apareceu, na pele da condessa Elizabeth, em uma cena de sexo grupal ensanguentado com o personagem de Matt Bomer.

Segundo a atriz Chasty Ballastero, que está na cena, houve todo um esquema especial para a gravação. Ela fez teste para uma cena de “swing” com nudez, mas não sabia o que a aguardava. “Normalmente, nós recebemos o script inteiro para ler. Mas para a série tivemos apenas nossas cenas em um envelope fechado, e literalmente não lemos até que tivéssemos tirado nossas roupas”, contou.

A cena em questão ganhou toda a mídia americana. Gaga estreou como atriz de TV dando o que falar! “Eu não faço as coisas simplesmente porque são provocadoras ou chocantes. Eu estou fazendo isso porque a história que está sendo contada é sobre vício, sobre nosso próprio narcisismo, sobre como o ser humano se esforça para sobreviver com os desafios do universo, o que para mim é o que faz do sexo tão bom”, declarou.

Ela está confirmada em toda a temporada, e já foi convidada para a próxima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES