SEÇÕES

Laís Ribeiro é escolhida para usar sutiã milionário em desfile

O desfile vai ser no dia 28 de novembro, em Xangai, na China

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nascida na cidadezinha de Miguel Alves, zona rural do Piauí, Laís Ribeiro tinha o sonho de ser enfermeira. Entretanto, depois de ser descoberta por um olheiro, ela despontou no mundo da moda e em 2015 tornou-se angel da Victoria's Secret. Mas foi há pouco que Laís recebeu uma das notícias importantes de sua carreira. Ela foi escolhida pela grife para usar a peça mais desejada e cobiçada do Victoria's Secret Fashion Show, no dia 28 de novembro, em Xangai, na China: o milionário Fantasy Bra. O sutiã, avaliado em 2 milhões de dólares (quase 6,5 milhões de reais) foi feito com 6 mil pedras preciosas, entre diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro.

Todo desfile a marca produz uma nova peça e deixa o público de queixo caído. Modelos como Adriana Lima e Alessandra Ambrosio já desfilaram com a jóia.

Assisti ao vídeo em que anunciam que você usará o Fantasy Bra e você fica muito surpresa. Me conta qual foi a sensação ao receber a notícia? O que passou pela cabeça?

Eu fiquei muito emocionada! A gente trabalha tanto...é uma notícia inesperada. São tantas modelos incríveis e profissionais. É uma realização. Sem dúvidas, é um sonho realizado.

Dizem que a seleção para o desfile da Victorias Secret é bem rigoroso. Inclusive este ano, muitas angels famosas não vão participar do show. Qual o “segredo” para entrar no time? E como é feita a escolha da modelo que usará o Fantasy?

Eu sempre dou o meu melhor e procuro fazer o meu trabalho. Dar o máximo que posso de mim. Como em qualquer profissão, o que conta é a dedicação. Sobre a seleção, é uma decisão interna da marca. Fico muito honrada por ter sido escolhida.

Usar um sutiã de 2 milhões de dólares é uma baita responsabilidade. Como você pretende se preparar para esta missão?

Sem dúvidas, é um grande responsabilidade! Eu mantenho uma rotina de cuidados. Sigo uma dieta balanceada e pratico exercícios todos os dias. O segredo é manter uma rotina saudável e frequente. É algo que precisa fazer parte do seu estilo de vida, do dia a dia, sem receitas milagrosas.

Agora me fale um pouco sobre o dia do desfile. Vocês fazem alguma preparação especial? Alguma dieta detox, ou série de exercícios pra definir ou um calmantezinho?

Eu sigo minha rotina de exercícios e alimentação como parte do meu dia a dia. Também tento ficar com a minha família, que me passa paz e boas energias. O nervosismo faz parte. São várias pessoas de todo o mundo assistindo ao desfile. Antes do show, nada específico ou intensivo. Apenas mantenho minha rotina de cuidados. Precisamos estar prontas para tudo, a todo instante.

Como ser angel da Victorias Secret mudou sua vida?

Tudo mudou. Eu saí de uma pequena cidade do Piauí. Em algum tempo, as pessoas passam a te reconhecer e admirar o seu trabalho. O público passa a torcer por você. Os brasileiros me dão muito suporte e incentivo. Sou muito grata por isso.

Sabemos que nas campanhas da marca você está sempre com uma lingerie sexy em poses sensuais. Mas a Lais fora das câmeras, como é?

Depende do dia. Em cada momento, estamos em uma vibração diferente. Só procuro ser eu mesma. Sou mãe, modelo, dona de casa...posso estar confortável em casa com minha família, produzida para alguma ocasião especial, ou posando para fotos. Cada momento tem sua energia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos