Laís Ribeiro: 'Não gosta de posar nua em respeito a minha família'

A top piauiense será a estrela do Camarote N1, na Sapucaí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das angels mais festejadas da Victoria's Secret, a top piauiense Lais Ribeiro tem destino certo no carnaval. Ao lado da apresentadora Sabrina Sato, a modelo será a estrela do Camarote N1, na Sapucaí. Sabrina será a musa do espaço; Lais, a madrinha. E a angel, que fará ainda uma participação na semana de moda de Nova York nos próximos dias, garante que não é "gringa" no samba.

— Claro que eu sambo! Sou brasileira de corpo, alma e samba — diverte-se a top, que usará a camiseta do patrocinador customizada pela grife de beachwear Água de Coco.

Apontada como uma das modelos mais sensuais do mundo pelo portal "Models.com", Lais vive boa fase na carreira (se bem que ela nunca esteve em baixa desde que despontou em 2010). Está na badalada edição da "Sports Illustrated Swimsuit", sem contar os inúmeros ensaios abusados que faz para a Victoria's Secret. Mas nada causou mais barulho do que a edição de setembro da revista francesa "Lui". Nos cliques de David Bellemere, a modelo aparece nua:

— Foi um alvoroço. Fizemos as fotos numa praia, em Nova York, e caiu uma chuva desesperadora antes de começarmos. Tive que mudar o cabelo, tirar a maquiagem. E estava muito frio. Não gosto de fazer foto nua em respeito a minha família, mas ganhei muita visibilidade com esse trabalho - diz ela, que também está na edição 2017 da Sports Illustrated que reúne as modelos mais sexy do mundo de biquíni.

Aos 27 anos ("Não minto a minha idade porque eu continuo bela", brinca), Lais já desfilou para marcas como Balmain, Dior, Louis Vuitton, Gucci, Versace e Givenchy:

— Vim de uma cidade do interior do Piauí (ela nasceu em Miguel Alves) e não fazia ideia o que era cada marca quando comecei. Meu booker nova-iorquino falava com a maior animação que eu tinha entrado para o casting do Marc Jacobs e eu só esboçava um "que legal". Só depois que percebi a importância.

Na Victoria's Secret há seis anos (mas com contrato de angel só a partir de 2015), Lais teve a ajuda das angels veteranas desde o primeiro momento.

— As meninas sempre me apoiaram: a Candice Swanepoel, que fala português; a Behati Prinsloo foi muito paciente; a Adriana Lima segue ao meu lado até hoje — aponta a modelo, aproveitando a deixa para elogiar Candice. — Ela é maravilhosa. E não só por fora, porque aquela bunda... A Candice é querida , simpática e educada com todo mundo.

Mãe de Alexandre, de 8 anos, e namorada do jogador de basquete americano Jared Homan, Lais pensa em ter outro filho:

— Mas não agora — avisa. — O Alexandre pede uma irmã. Também quero uma menina para formar um casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES