Lais Ribeiro surpreende fãs: “Não faço esforço para ser sensual”

Angel da Victoria’s Secret concedeu entrevista para revista Cholet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lais Ribeiro exibiu curvas perfeitas durante ensaio para a revista Cholet. A top piauiense, que recentemente posou ao lado de Neymar durante evento em Nova York, falou sobre o inicio da carreira como modelo, trabalhos de moda como Angels da Victória’s Secrets e cuidados com o filho Alexandre, de apenas 8 anos.

Você já admitiu que ser modelo não era um sonho e, na verdade, você irua cursar enfermagem. Mas, hoje, como a Laís modelo enxerga o caminho que escolheu seguir?

Ser modelo realmente não estava nos meus planos. Foi uma oportunidade que surgiu, e que eu abracei. Hoje sou muito feliz pela carreira que construí, e por tudo que pude aprender!

Você é uma das modelos mais requisitadas do mercado fashion. Quando caiu a ficha desse fato para você?

Quando saio de casa de manhã e passo o dia fotografando, estou fazendo o meu trabalho! Fico feliz quando recebo esse reconhecimento, mas, no dia a dia, é corrido, é uma profissão. Me vejo como uma mulher trabalhadora.

E como é ser uma das brasileiras no casting oficial das Angels da Victória’s Secrets?

É uma responsabilidade! E também uma honra, claro. A Victoria’s Secret é uma potência mundial, e a equipe é bastante profissional. Todos ali dão o melhor de si... eu já admirava o trabalho de muita gente que está lá, e hoje fico honrada em fazer parte disso.

Sempre vemos que as Angels se dão super bem. Nesse universo é possível fazer amizades verdadeiras?

É possível fazer amizades em qualquer lugar! Isso depende de cada pessoa, da índole, da energia, e não da profissão ;)

Ser mãe mudou sua forma de enxergar a carreira? Chegou a pensar em largar as passarelas? E como é o dia a dia de mãe-modelo?

Ser mãe mudou minha forma de enxergar o mundo! O Alexandre sempre foi um impulso que me motivou a correr atrás de tudo o que eu queria. Não pensei em largar as passarelas porque foi uma oportunidade que me ajudou a dar estabilidade a minha vida e ao meu filho. Mas no início da carreira – quando ele não morava comigo em NY – eu sofria com as saudades, mas hoje – com ele por perto – tudo mudou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES