Lanterna superpotente pode acender fogo e cozinhar ovo

A lanterna ainda possui uma lente e um refletor

Lanterna superpotente pode acender fogo e cozinhar ovo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece mentira, mas existe uma lanterna capaz de causar um incêndio ou cozinhar um ovo. Isso mesmo! A lanterna FlashTorch Mini foi fabricada pela empresa Wicked Laser. O material usado é o mesmo alumínio anodizado igual ao de aeronaves em sua fabricação.

A lanterna ainda possui uma lente e um refletor capazes de resistir ao calor, já que os 2,3 mil lumens produzidos pela lanterna são capazes de causar queimaduras. A potência é de 100 lâmpadas incandescentes e deve ser manuseada com cuidado, já que pode derreter plástico.

Então você pode escolher o tamanho tradicional da lanterna, que tem 4,1 mil lumens. Claro que isso reflete na bateria: o modelo menor tem capacidade de 1 hora na intensidade máxima, mas você pode reduzir a quantidade de luz produzida pela lanterna e estender essa duração.

A parte boa é que a bateria é recarregável. Para completar, ela tem uma trava de segurança, impedindo que seja acesa acidentalmente enquanto estiver em uma mochila ou no bolso de sua calça. O valor é de US$ 199, ou cerca de R$ 620.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES