Larissa Manoela comenta fim de namoro por telefone: ‘Super maduros'

A atriz disse que os dois passaram por conflitos nos EUA.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela confirmou o fim do namoro com Thomaz Costa no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (9). No vídeo, a cantora, que oficializou a relação com o ator na Disney, onde trocaram alianças de compromisso, explicou o motivo do término. "Thomaz e eu conversamos e decidimos voltar a ser apenas bons amigos. Passamos um mês na Disney, nos divertimos, tivemos momentos muitos felizes e também tivemos alguns conflitos. Esse tempo juntos foi muito bom, porque pudemos conhecer melhor um ao outro. Nos últimos dias que passamos em Orlando, resolvemos em comum acordo que quando voltássemos ao Brasil íamos dar um tempo um para o outro, pra pensar, espairecer... E foi isso que aconteceu, a gente ficou sem conversar desde o dia que chegou aqui", iniciou a artista.

Ainda nas imagens, Larissa contou que os dois romperam pelo telefone. "Então, hoje ele me ligou e, de uma forma supermadura, falou que não estava feliz com nosso namoro, que eu também não estava feliz e que as pessoas que estavam ao nosso redor também estavam vendo que a gente não estava feliz. Eu concordei com tudo que ele me falou e, como adolescentes bem-resolvidos, de comum acordo novamente, decidimos terminar o namoro. A gente viu que como amigo a gente vai ficar muito mais feliz", concluiu.

Em sua rede social, Thomaz também falou sobre o fim do relacionamento com a jovem de 16 anos. "Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou. Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES