Larissa Manoela desabafa em rede social sobre suposta foto nua

"Estou descrente do ser humano" desabafa a atriz

Larissa Manoela foi alvo de boatos na noite desta sexta-feira (8). Circula na web uma foto em que uma menina aparece com os seios de fora durante o banho a imagem ganhou uma repercussão gigantesca na internet e fez o nome da atriz entrar nos assuntos mais comentados da rede social.

Larissa Manoela (Crédito: Reprodução)
Larissa Manoela (Crédito: Reprodução)


Larissa Manoela usou seu perfil nas redes sociais para desmentir os rumores fazendo uma comparação com as duas imagens: "Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses, sou uma menina e jamais faria uma coisa dessa".

Desabafo Larissa Manoela (Crédito: Reprodução)
Desabafo Larissa Manoela (Crédito: Reprodução)


Ainda no desabafo, a atriz continuou: "Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circunstância. Então eu me pergunto... porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!".

Maisa Silva também comentou o assunto e defendeu a amiga Larissa Manoela no Twitter: "Que nojo de alguns de vocês. Não é a Larissa Manoela. Qual o problema mental de falar que é ela e ainda compartilhar? Isso é pedofilia".

Twitter Maisa (Crédito: Reprodução)
Twitter Maisa (Crédito: Reprodução)


Os fãs de Larissa Manoela também saíram em defesa da artista. "Conseguiram difamar a menina. Bando de gente ridícula vão arranjar o que fazer", disse um seguidor. "Vocês que estão postando essa foto aí, dizendo que é a Larissa, sabem que estão praticando pedofilia, né?", defendeu outro internauta.

Fonte: Com informações da Uol