Larissa Manoela diz o que um homem precisa ter para conquistá-la

Segundo a atriz, os pretendentes precisam ter maturidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela abriu o jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante. A atriz e cantora, de 16 anos, que está solteira desde o fim do namoro com Thomaz Costa, em agosto deste ano, revelou o que um homem precisa ter para conquistá-la.

"Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração... Sou uma pessoa legal, né?", disse ela.

A estrela ainda participou de uma brincadeira intitulada de Casa, Beija ou Some. No jogo, a artista tem que escolher entre os atores Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes.

"Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu 'shippo' demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também."

Na sequência,  a escolha da brincadeira foi entre Caio Castro, Cauã Reymond e Bruno Gissoni. "Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno", afirmou.

Já quando as opções eram Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto, Larissa declarou a preferência pelo jogador.  "Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?", brincou ela, se referindo ao seu par romântico no longa Meus 15 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES