Larissa Manoela faz aniversário e ganha mensagem de João Guilherme

“Parabéns Lari 1.6. Somos amigos”, disse ele no Snapchat.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela completa 16 anos nesta quarta-feira, dia 28. A atriz, que está nos Estados Unidos e que teria reatado com Thomaz Costa com quem já manteve relacionamento, ganhou uma mensagem do ex João Guilherme. Em seu perfil no snapchat, o filho do cantor Leonardo enviou uma mensagem: "Parabéns Lari 1.6. Somos amigos".

"Olha que lindo. O João parabenizou a Lari. Seria o início da volta de JoLari?", questionou um fã. João Guilherme segue sendo um príncipe. Ele mandou parabéns para a Lari. Espero que eles voltem", desejou outro. "JoLari vive. João mandando mensagem de aniversário para a Larissa é a prova de que o amor não acabou", avaliou uma terceira seguidora.

Volta com Thomaz?

Thomaz,  também ator do SBT, revelou que ainda há chances dos dois reatarem. Mas deixou claro que está solteiro e que terminou seu último relacionamento há um mês e meio. Já sobre Larissa, o rapaz recuou um pouco nas respostas, mas deixou claro que existe aí uma possibilidade.

"A gente se fala sempre. Continua se falando como amigo. A gente conversa pelo Snap, coisa de amigo", disse, durante uma entrevista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES