Larissa Manoela irá processar responsável por boato de gravidez

Ela se mostrou indignada no post publicado na internet.

Larissa Manoela usou o Instagram para negar que está grávida. A atriz publicou um desabafo na sua rede social nesta terça-feira (17), um dia após a colunista Fabiola Reipert ter noticiado que Larissa vinha levantando suspeitas de gravidez nos bastidores da novela "Cúmplices de Um Resgate".

A artista de 14 anos, que já negou rumores de namoro com João Guilherme, filho do cantor Leonardo - embora a colunista reforce que eles estão namorando -, se mostrou indignada no post publicado na internet.

Larissa Manoela publicou:

Existem profissionais que com sua competência escrevem matérias de interesse público e merecem o reconhecimento pela seriedade de seu trabalho. Outros, se intitulam "profissionais" mas precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado. Infelizmente, mais uma vez fui vítima de um “profissional” que não teve a capacidade de fazer uma matéria pautada em fatos verídicos sobre mim. Infelizmente temos que lamentar o fato de não haver regulamentação de um órgão de classe para punir de forma eficaz esse tipo de conduta e eliminar do mercado esse tipo de “profissional”. O repúdio do público referente à nota publicada, demonstra claramente a falta de credibilidade da jornalista que já é conhecida pela própria classe e pelo meio artístico por publicar matérias fantasiosas. Através da minha assessoria jurídica serão tomadas todas as medidas judiciais cabíveis contra a jornalista, contra o canal que divulgou a nota e todos os demais veículos e responsáveis que propagaram e os que vierem a propagar esse notícia infundada.


Image title

Fonte: Portal Meio Norte