Larissa Manoela leva 4 mil fãs em lançamento de biografia em SP

Jovem atriz fez o lançamento da sua biografia em uma livraria.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 4 mil fãs de Larissa Manoela se reuniram na manhã deste domingo, dia 26 de junho,  no lançamento da sua biografia em uma livraria, no Shopping Morumbi, em São Paulo. A atriz, que recentemente recebeu uma declaração do namorado João Guilherme, falou sobre a importância do momento: "É hoje. Estou super empolgada e feliz em dividir esse grande momento com vocês. Vai ser demais".

Antes de se encontrar com os fãs, a protagonista da novela "Cúmplices de Um Resgate" comemorou o feito. "É hoje. Estou super empolgada e feliz em dividir esse grande momento com vocês. Vai ser demais", festejou Larissa. A atriz apostou em um look florido com saia azul. Antes de iniciar a manhã de autógrafos, a namorada de João Guilherme, com quem se relaciona há um pouco mais de 9 meses, posou com a mãe, Silvana Taques. Seu colega de elenco, o ator João Camargo foi um dos que prestigiaram a jovem, que ganha R$ 100 mil por mês.

No final deste ano, a eterna Maria Joaquina da novela "Carrossel" (2012) fará um show na Disney. Para Larissa, a oportunidade será o pontapé inicial da carreira no exterior. "Vai ser a abertura de várias portas para eu ser cantora internacional e conhecida mundialmente. Será uma oportunidade muito boa", acredita a jovem estrela do SBT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES