Larissa Manoela ousa com roupa sensual em aniversário de youtuber

A atriz, de 17 anos, estava acompanhada pelo namorado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela caprichou no figurino para curtir o aniversário de 20 anos da influencer e atriz Flávia Pavanelli, em São Paulo, na noite de terça-feira (6). A atriz, de 17 anos, estava acompanhada pelo namorado, o ator Léo Cidade, e escolheu um look bem curtinho, com direito a transparência e saltão.

O casal, que preciva driblar a ponte-aérea Rio/São Paulo para namorar, agora tem ficado mais tempo junto por conta dos ensaios do espetáculo A Noviça Rebelde, realizados na capital paulista, onde a atriz mora. Léo, que é carioca e estará no elenco do musical, tem passado mais tempo em São Paulo por conta do trabalho.

"Hoje o dia foi agitado, tive ensaios, participei de um evento da AACD no SBT, voltei para os ensaios do musical e, depois, vim para a festa", contou Larissa, que está focada no trabalho após concluir os estudos no Ensino Médio.

João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela, também esteve na festa e posou ao lado da melhor amiga, a atriz e apresentadora Maísa Silva.

Maísa Silva estava acompanhada pelo namorado, o estudante Nicolas Arashiro. Discretos, eles evitaram posaram juntos na entrada do local, mas ela registrou a presença dele por meio de posts no Instagram Stories.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES