Larissa Manoela posta foto com Ed Sheeran e internautas não perdoam

O registro de Larissa com Ed aconteceu antes da apresentação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os internautas não deixam Larissa Manoela em paz. A atriz que vira e mexe é alvo de criticas, foi assistir ao show de Ed Sheeran, realizado na cidade de Belo Horizonte (MG) na noite de terça-feira (30), e conseguiu um registro raro ao lado do cantor britânico. A atriz estava acompanhada pela mãe, Silvana, pelo ator Thomaz Costa,  com quem começou a namorar dias depois de terminar com João Guilherme, filho do cantor Leonardo. 

O registro de Larissa com Ed aconteceu antes da apresentação. "Um minuto pra essa selfie mara com o ruivo que nós mais amamos", escreveu. Na sequência, os haters começaram a questioná-la, afirmando se tratar de uma montagem.

Visivelmente incomodada, ela rebateu por meio de um vídeo compartilhado no Instagram Stories. "Eu não aguento quem está dizendo que minha foto com o Ed é montagem, a do Thomaz é montagem e a da minha mãe também. Não é montagem! E pra quem não está entendendo nada, é o seguinte: a gente está do lado do hotel, fomos pro meeting, fizemos fotos com ele, voltamos pro hotel pra comer uma coisinha e agora a gente vai pro show, tá?", disse ela. Na sequência, mostrou um vídeo do momento da foto e ironizou: "A montagem se mexe, queria um aplicativo desse", o vídeo foi só mais um motivo para os haters chamarem a menina de infantil e mimada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES