Larissa Manoela quer ser vilã: “Elas me chamam muita atenção”

Atriz fala do desejo para o próximo trabalho cinematográfico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela pretende atuar como vilã. A atriz, que segue com alto salário no SBT mesmo diante da onda de demissões, falou do desejo em viver uma personagem não muito amada pelo público em seu próximo trabalho cinematográfico. Vale lembrar que em breve haverá lançamento do filme "Fala Sério, Mãe!", no qual a estrela mirim atuará ao lado de Ingrid Guimarães. 

"Tenho muita vontade de fazer algo desafiador. Estou no meu sexto longa, então acho que as portas estão muito abertas aí para virem novas personagens, para conversar de formas diferentes com essa galera que me acompanha e com o público que está crescendo comigo. Abordar outros temas é bem bacana e vou tentar explorar isso talvez no próximo filme", disse a ex-namorada de João Guilherme, filho do cantor Leonardo. 

Larissa  explica o desejo de viver a experiência no cinema. "A mocinha é um amor de pessoa que todo mundo vai gostar. Mas eu gosto da ideia de ser essa pessoa que o pessoal tem um pouquinho de ranço, um pouquinho de bode. Eu fiz a Maria Joaquina, em 'Carrossel', que era uma menina que não é vilã mas, ao mesmo tempo, era uma criança que estava descobrindo muito a vida e tinha seus pontos que não eram muito positivos. A Isabela, de 'Cúmplices de Um Resgate' também tinha uma personalidade muito forte. Então, por que não fazer uma vilã no cinema?", pergunta. 

Ela confessa: "Eu adoro as vilãs, elas me chamam muita atenção. Eu gosto mais, confesso que tenho um querer maior pelas vilãs. Eu acho elas muito interessantes. Elas estão sempre com coisas novas e a cabeça muito doida, né?". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES