Larissa Manoela sofre acidente durante gravação de novela

SBT divulgou nota e pais da atriz agradecem o carinho dos fãs

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larissa Manoela a eterna “ Maria Joaquina” foi internada após sofrer pequeno acidente durante gravações de Cúmplices de um Resgate, próxima novela do SBT. A atriz mirim, que viverá as gêmeas protagonistas da história, foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia e, depois, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, no período da noite para realização de exames.

Os pais de Larissa, Silvana e Gilberto, acalmaram os fãs afirmando que ela passa bem e que não foi nada grave.

A assessoria de imprensa do SBT informou que a atriz foi prontamente atendida após o pequeno acidente, sem detalhar o ocorrido.



"O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente nas gravações de uma cena da novela  Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia, São Paulo. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para aonde  está a caminho  e passará por novos exames", diz a nota divulgada pela emissora.

Os pais da atriz, além de tranquilizar os fãs, agradeceram as mensagens atenciosas dos admiradores. "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram para Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Ela passa por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre. Logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES