Larissa Manoela sofre acidente durante gravação de novela

SBT divulgou nota e pais da atriz agradecem o carinho dos fãs

Larissa Manoela a eterna “ Maria Joaquina” foi internada após sofrer pequeno acidente durante gravações de Cúmplices de um Resgate, próxima novela do SBT. A atriz mirim, que viverá as gêmeas protagonistas da história, foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia e, depois, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo, no período da noite para realização de exames.

Image title

Os pais de Larissa, Silvana e Gilberto, acalmaram os fãs afirmando que ela passa bem e que não foi nada grave.

A assessoria de imprensa do SBT informou que a atriz foi prontamente atendida após o pequeno acidente, sem detalhar o ocorrido.



"O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente nas gravações de uma cena da novela  Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia, São Paulo. Imediatamente, Larissa foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para aonde  está a caminho  e passará por novos exames", diz a nota divulgada pela emissora.

Os pais da atriz, além de tranquilizar os fãs, agradeceram as mensagens atenciosas dos admiradores. "Queremos agradecer o carinho de todos, as orações e as vibrações positivas que enviaram para Lari. Ela está bem, foi muito bem atendida por toda a equipe do SBT, os que estavam presentes na hora do acidente e pela diretoria da emissora que não poupou esforços para agilizar o atendimento dela no hospital Santa Casa de Atibaia, assim como os médicos e funcionários do mesmo e também a transferência dela para o hospital de São Paulo. Ela passa por exames para maiores averiguações, ficará em observação e passa bem. Graças a Deus, Ele estava e está com ela sempre. Logo, logo estará de volta, fazendo o que tanto gosta: atuar”.

Fonte: Com informações da Quem