Larissa Manoela tem número de celular divulgado e fica irritada

Ela publicou vídeo no snapchat avisando que mudou de número

Larissa Manoela descobriu que o número de seu celular havia sido divulgado na web e ficou bastante irritada. Ele publicou, nesta sexta-feira (22), no snapchat vários vídeos dando bronca em quem estava ligando e mandando mensagens para ela.

"Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando, mas eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no facetime, não adianta. Eu já troquei de número, já está bloqueado. Então, não perca o tempo de vocês, não me liguem, não me mandem mensagem porque eu não vou atender. A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também. Está tudo bloqueado, não adianta", se exaltou.

Larisssa Manoela
Larisssa Manoela


Larissinha não parou por aí. A menina incorporou a personagem Maria Joaquina e deu gargalhadas digna de vilã  do horário nobre ao dizer que estava indo ao shopping comprar um novo chip. Larissa Manoela acabou divulgando, em tom de deboche, não só o seu antigo número como o de sua mãe. "Olha quem está indo no shopping comprar um chip novo? Beijos, vou encontrar minha assessora. A pessoa é tão infantil que divulgou o número da minha mãe. Eu resolvi dar um tempo para mim. Eu quero falar para todas as pessoas aqui no Brasil e até pra quem está em outro fuso, porque só pode estar em outro fuso para não saber que eu posso trocar de chip. A pessoa só esquece que a Larissa Manoela tem uma asssessora a disposição 24 horas por dia. Até para trocar um chip", disse sobre a profissional que a acompanha.

No Twitter, a menina deixou a entender que quem divulgou seu número e de sua família nas redes sociais foi o ex-namorado, Thomaz Costa: "Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo", disse.

Para finalizar a polêmcia, ela deixou um recado para os fãs e disse que só está #chatyada com a pessoa que divulgou seu número na web. "Quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra quem está me chamando no WhatsApp, naquele antigo número. Mas gente, eu não consigo atender todo mundo. Não consigo dar atenção pra todo mundo que está me chamando no WhatsApp, até porque eu tento dar a maior atenção no Instagram, no Twitter, todo esse tipo de rede social. Então meus amores fiquem tranquilos eu não tenho nada contra vocês, pelo amor de Deus. Só tenho coisa contra a pessoa que passou o número, né?".

Fonte: Ego