Latino diz que congelou sêmen e revelar querer ter 12 filhos

Ele disse que congelou o sêmen há 3 anos quando fez vasectomia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pai de oito filho, o cantor Latino revelou durante entrevista nesta segunda-feira (17) que fez o congelamento de seu sêmen, há cerca de 3 anos, quando fez vasectomia.

"Tenho 8 filhos né? Já contribuí bem. Sem contar que tem mulher e mulheres. Na época que fiz a vasectomia, há uns 3 ou 4 anos, minha ex - a atriz Rayanne Morais - não estava se adaptando bem aos anticoncepcionais. Operei para não prejudicá-la. Na verdade, eu congelei por 20 anos meu sêmen em um banco", afirmou o artista de 43 anos.

O cantor que já afirmou em outros momentos que pretender ter 12 filhos no total disse que deseja ter um novo herdeiro logo nos próximos anos. "Quero ter 12 filhos até o final da minha vida, mas no momento estou segurando. Se computar meus filhos, mais o macaco - Twelves - e cachorro, já tenho 11. Quem sabe ainda não adquiro mais 1 nos próximos anos. Vai depender da crise no Brasil", se divertiu ele, que atualmente comemora 25 anos de carreira e segue na divulgação de sua nova música de trabalho, "Happy Day".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES