Latino nega affair com transexual: 'Dar as mãos não significa nada'

Os dois foram flagrados juntos em uma balada certaneja.

Latino curtiu balada sertaneja em São Paulo, o Villa Country, na madrugada desta sexta-feira, dia 20, de mãos dadas com Thalita Zampirolli. O cantor, durante entrevista para um site, negou suposto affair com a modelo transexual que recentemente impressionou na internet ao posar de lingerie.

"Ela é minha amiga de longa data. Participou do meu clipe. Dei a mão a ela e a outra que estavam me ajudando a sair da confusão na saída de um show. Nada de mais!", afirmou Latino que negou preconceito: "Não sou preconceituoso! Dar as mãos não significa nada. Eu adoro ela de paixão e jamais vou deixar de ser o que sou por causa de achismo da sociedade. Ninguém paga minhas contas!".

O cantor que causou polêmica ao aparecer em uma foto com um macaco fumando, elogiou Thalita. "Ela é uma pessoa incrível, independente de ser trans. Ela tem muito mais cérebro e coração do que muitas mulheres por aí. Já a parte intima eu não sei", disse.

A capixaba Thalita Zampirolli que nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, também tratou de se explicar: "Eu e o Latino somos amigos. A mão na cintura foi nada demais... Apenas uma pose para foto". 

O cantor foi inicialmente contra posar somente com Thalita e preferiu tirar fotos com a 'turma' de amigos (todos casais), mas nas imagens, Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita.

 Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita
Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita
 Latino aparece abraçado com Thalita
Latino aparece abraçado com Thalita









Fonte: Com informações do EGO