Latino nega affair com transexual: 'Dar as mãos não significa nada'

Os dois foram flagrados juntos em uma balada certaneja.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino curtiu balada sertaneja em São Paulo, o Villa Country, na madrugada desta sexta-feira, dia 20, de mãos dadas com Thalita Zampirolli. O cantor, durante entrevista para um site, negou suposto affair com a modelo transexual que recentemente impressionou na internet ao posar de lingerie.

"Ela é minha amiga de longa data. Participou do meu clipe. Dei a mão a ela e a outra que estavam me ajudando a sair da confusão na saída de um show. Nada de mais!", afirmou Latino que negou preconceito: "Não sou preconceituoso! Dar as mãos não significa nada. Eu adoro ela de paixão e jamais vou deixar de ser o que sou por causa de achismo da sociedade. Ninguém paga minhas contas!".

O cantor que causou polêmica ao aparecer em uma foto com um macaco fumando, elogiou Thalita. "Ela é uma pessoa incrível, independente de ser trans. Ela tem muito mais cérebro e coração do que muitas mulheres por aí. Já a parte intima eu não sei", disse.

A capixaba Thalita Zampirolli que nasceu na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, também tratou de se explicar: "Eu e o Latino somos amigos. A mão na cintura foi nada demais... Apenas uma pose para foto". 

O cantor foi inicialmente contra posar somente com Thalita e preferiu tirar fotos com a 'turma' de amigos (todos casais), mas nas imagens, Latino aparece abraçado e de mãos dadas com Thalita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES