Latino posta foto com a filha e fãs comemoram a reconciliação

Teve até seguidora que lembrou de Twelves, o macaco de Latino

Latino compartilhou uma foto fofa nesta quinta-feira, 3. No Instagram, o cantor mostrou que estava jantando com a filha, Suzanna Freitas, fruto de sua relação com Kelly Key. "Jantando com ela", escreveu o músico na legenda do clique.

Nos comentários, o fãs de Latino comemoração a reconciliação de pai e filha. "O amor sempre vence", escreveu uma seguidora. "Latino, parabéns por estar fazendo seu papel. Reconheça que Mico Freitas também foi muito pai pra Suzanna. E nunca mais perca esta flor linda do seu jardim dos seus braços. Felicidades! Sua filha é um exemplo de mulher: linda, educada e bem criada. Família unida! Coisa mais linda! Orgulhosa por vocês", postou mais uma fã.

Latino posta foto com a filha e fãs comemoram a reconciliação
Latino posta foto com a filha e fãs comemoram a reconciliação


Teve até seguidora que lembrou de Twelves, o macaco de Latino. "Não substitua sua filha por um macaco. Não deixe o tempo passar, mais do que já passou, não sabe o quanto é triste uma filha permanecer sem o amor de um pai... ainda mais com esse pai presente na vida de milhões de pessoas, menos na dela. Sucesso. Felicidades", escreveu a fã.

Durante uma entrevista, Suzanna deixou claro que a relação com o pai não estava boa. "Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada", afirmou ela, que aproveitou para rebater o comentário do pai. Na época, Latino disse que não queria que a filha seguisse carreira artística e preferia que ela estudasse. "Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí", disse a jovem.

Fonte: Com informações do Ego