Latino posta foto com a filha e fãs comemoram a reconciliação

Teve até seguidora que lembrou de Twelves, o macaco de Latino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Latino compartilhou uma foto fofa nesta quinta-feira, 3. No Instagram, o cantor mostrou que estava jantando com a filha, Suzanna Freitas, fruto de sua relação com Kelly Key. "Jantando com ela", escreveu o músico na legenda do clique.

Nos comentários, o fãs de Latino comemoração a reconciliação de pai e filha. "O amor sempre vence", escreveu uma seguidora. "Latino, parabéns por estar fazendo seu papel. Reconheça que Mico Freitas também foi muito pai pra Suzanna. E nunca mais perca esta flor linda do seu jardim dos seus braços. Felicidades! Sua filha é um exemplo de mulher: linda, educada e bem criada. Família unida! Coisa mais linda! Orgulhosa por vocês", postou mais uma fã.

Teve até seguidora que lembrou de Twelves, o macaco de Latino. "Não substitua sua filha por um macaco. Não deixe o tempo passar, mais do que já passou, não sabe o quanto é triste uma filha permanecer sem o amor de um pai... ainda mais com esse pai presente na vida de milhões de pessoas, menos na dela. Sucesso. Felicidades", escreveu a fã.

Durante uma entrevista, Suzanna deixou claro que a relação com o pai não estava boa. "Eu não gosto de falar sobre a relação com o Latino, é delicada", afirmou ela, que aproveitou para rebater o comentário do pai. Na época, Latino disse que não queria que a filha seguisse carreira artística e preferia que ela estudasse. "Eu tenho tempo de fazer tudo, estudar, trabalhar, me divertir e, principalmente, ser independente. Não fiquei incomodada com o comentário, mas isso só mostra o quanto ele é distante. Ele não sabe que eu estudo muito. Ele fala coisas que ele não sabe sobre a minha vida por aí", disse a jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES