Latino vai ganhar diamante feito das cinzas do macaco Twelves

Bichinho de estimação do cantor morreu na terça-feira (20)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a tantas homenagens recebidas pelos fãs, Latino vai ganhar um presente muito especial. O cantor, que está sofrendo com a morte do macaco Twelves, atropelado na terça-feira (20), recebeu um e-mail de uma empresa de Curitiba que vai transformar as cinzas do bichinho em um diamante.

Latino publicou a proposta da empresa no Insta Stories. "Sabemos o carinho e amor que o cantor Latino tinha pelo animal, e também nos compadecemos. E como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", diz o e-mail enviado para o agendado cantor, Francimar Vaz.

"Provavelmente, ele vai aceitar [o diamante]", afirmou Regina Lobato, assessora de imprensa do cantor, contando que ele ficou feliz com a homenagem a Twelves. Segundo ela, a morte do macaquinho deixou Latino bastante entristecido. "Ele ainda está abalado", disse a representante.

De acordo com o site da empresa, o tempo de produção do diamante varia conforme o tamanho desejado da pedra e são necessárias 500 gramas de cinzas (que podem ser humanas ou de animais). Em julho do ano passado, Twelves fugiu da casa do cantor no Rio e a busca pelo macaco gerou comoção nas redes sociais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES