Laura Keller agradece 2015 e faz planos para 2016: “Me casar”

A loira teve um video intimo divulgado com o marido e uma amiga.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das famosas mais procuradas pelo Google no ano de 2015 foi Laura Keller, a Luizianne da série ‘Pé na cova’. A moça que teve um vídeo íntimo seu com seu marido e uma amiga divulgado na internet foi a sensação do ano e teve a sua vida virada de cabeça para baixo. “Sobre o vídeo eu não poderia fazer nada, ia me matar? Estava na minha casa com meu marido, se eu gosto de homem e mulher o problema é meu”, contou ela.

Segundo ela, o fato que fez com que ela se tornasse bastante conhecida, também fez com que ela sofresse bastante julgamentos. “Na Globo nunca me olharam com desprezo, mas nas redes sociais eu sou muito julgada. Já me afetou, mas não afeta mais, sou educada e trato todo mundo muito bem, com quem eu tenho que me importar é com meu marido e família”, afirmou.

“Depois do vídeo divulgado muitas mulheres foram para cima de mim pensando que eu fico com qualquer uma, mas eu levo na brincadeira. Me criticaram dizendo que eu divulguei o vídeo para me promover mas eu jamais faria isso, fiquei com muita vergonha da minha mãe, ela brigou muito comigo”, disse Laura.

Para o ano que está por vir, a loira já tem seus planos. Segundo ela, o trabalho na televisão deve continuar. “A gente nunca pode parar, quero morar fora e estudar inglês, quero morar no Tailândia e me casar lá com meu marido, voltar para o Brasil bem mais evoluída”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES