Laura Keller e marido ousam e posam com o corpo todo pintado

Laura Keller e Jorge Sousa são conhecidos pela ousadia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laura Keller e Jorge Sousa são conhecidos pela ousadia. Dessa vez, o casal Kamikaze posou com o corpo pintado, como se fossem super heróis.

A atriz postou a imagem no Instagram nesta quinta, 6. "Hora de dar tchau... Adeus São Paulo... Com nossos looks super confortáveis", brincou na legenda.

Falando em ousadia, Laura posou com uma roupa super justa, mostrando seu lado "dominatrix". O estilo de vida dos dois também é peculiar.

Após se casarem dentro de um balão em Las Vegas, eles fizeram uma sessão de fotos para divulgarem o novo canal de Youtube, em que vão mostrar o dia a dia do casal, como se fosse um reality show.

No mês passado, Jorge teve vídeos íntimos divulgados na internet. Nas imagens, ele se masturba em uma cama, em frente a um espelho e até em um banheiro que aparentemente parece ser de um avião.

Em uma das cenas, Jorge manda um recadinho para a destinatária do vídeo: "Sua gostosa... Se você vier pra cá, olha só o que você vai receber. Você é muito gostosa". Nas imagens, não dá para identificar a data em que elas foram gravadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES