Laura Keller e o marido querem sexo a três com Cleo Pires

“Ela é maravilhosa, gata!”, afirmou a atriz Laura Keller.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Laura Keller e Jorge Sousa posaram sexy para o paparazzo. Os dois apaixonados, que recentemente fizeram ensaio ousado com direito a mão boba, deram declarações um tanto ousadas e revelaram interesse em fazer uma diversão a três com a atriz Cleo Pires, que nessa semana lançou um site pessoal. 

"Cleo Pires! Ela é maravilhosa, gata! Vi o ensaio que ela fez para a 'Playboy", confessa a atriz. "Será que ela gosta? É muito sexy", completa Jorge. Laura lembra de uma situação um tanto picante: "O Jorginho tirou onda com a minha cara... Estava vendo televisão quando passou uma reportagem do site dela. Estava quietinha, mas com a mão lá (ela aponta para sua parte íntima). Aí ele não deixou passar batido, né?  Perguntou se eu iria me animar na frente dele".

A bela ainda aproveitou para alfinetar mulheres 'bombadas' e elogiou a filha de Glória Pires. "Gosto do perfil dela, com atitude, o jeito que se veste toda de preto, suas tatuagens... E tem um corpo bem natural. Não gosto de mulher bombada", contou. 

Para quem não se lembra, em 2015 Laura foi um dos assuntos mais comentados após aparecer na cama com outra mulher, sendo gravada pelo maridão. Os vencedores do Power Couple Brasil, exibido pela Record, deixaram de gravar vídeos a três, mas agora querem repetir tal experiência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES