Laura Keller posa para o Paparazzo e diz que adora sexo anal

A ousadia no sexo faz parte da personalidade da loira

Laura Keller é daquelas que não tem papas na língua quando o assunto é sexo. No entanto, recentemente, a atriz que vive a Luiziane de "Pé na Cova" passou por uma saia justa. Laura viu um vídeo íntimo, no qual aparece com outra mulher na cama, vazar na internet.

Ao fundo ainda tinha voz do marido, Jorge Souza, dando ordens para elas se beijarem.Nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo, ela contou que a divulgação do vídeo a abalou emocionalmente. A polêmica fez o marido levar uma bronca da mãe dela e por pouco Laura não deixou o Rio e voltou para Porto Alegre, onde ela nasceu. "Jorge me buscou no aeroporto e fizemos as pazes, foi lindo. Mas vídeos nunca mais", disse.

A ousadia no sexo faz parte da personalidade da loira, que se define como uma mulher sem preconceitos. Entre quatro pardes, na companhia de Jorge, garante deixar o instinto fluir. Não existem limites para eles se darem prazer e até o sexo anal é liberado. "Rola, claro, eu gosto. Tenho tesão, não sinto dor. Tudo que é feito com carinho é sempre bom. É muito tranquilo", contou ela, dona de um bumbum que enlouquece o marido. "Mas ele acha tudo lindo em mim! É suspeito", brinca ela, que é casada há dez meses.


Image title

Image title

Fonte: Com informações: Ego