Leão Lobo revela que já foi estuprado: "Nem sei como estou vivo"

Apresentador de 62 anos conta que já sofreu muito preconceito.

Um dos jornalistas mais polêmicos da televisão brasileira por não ter papas na língua é Leão Lobo. O profissional de 62 anos acumula bafões por contar tudo que sabe sobre os famosos. Mas desta vez, a pauta foi diferente. O fofoqueiro assumido revelou um fato traumatizante na sua adolescência em entrevista à coluna Diário da Fama.

Leão Lobo revelou que sofreu um estupro aos 16 anos de idade: “Tudo ocorreu na praia de Mongaguá. Uns rapazes me levaram para uma casa, me trancaram e fizeram o diabo que você possa imaginar. Arrancaram minhas peças de roupa. Até hoje não sei como estou vivo. Eu lembro que fugi, o medo foi tanto que eu arranquei a porta com pregos e tudo e saí correndo”, revelou ele.

O jornalista continuou: “Depois que eu fugi, eu caí, e um deles veio atrás de mim com um revólver. Eu fui salvo por um casal de caiçaras, que tomava conta da casa. Nem agradeci o casal porque não tinha condições. Sofri muito”, disse.

Ele conta ainda que já sofreu muito preconceito, mas aprendeu a superar: “Acho que superei isso bem, trabalhei minha cabeça e sempre fui muito tranquilo com a minha sexualidade”, afirmou.

Leão Lobo (Crédito: Reprodução)
Leão Lobo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do R7