Léo Aquila pede orações para o noivo: "'Poucas chances de vida"

Chico passou por uma cirurgia mas seu estado ainda é grave

A repórter transexual Léo Aquila está vivendo um drama em sua vida pessoal. De casamento marcado com o professor de artes marciais Chico Campadello, Léo recorreu às redes sociais para revelar que o noivo está internado em estado gravíssimo e pedir ajuda dos fãs.

Em um vídeo emocionado, ela diz que o casamento pode não acontecer por conta do estado de saúde de seu noivo. Segundo a repórter, Chico passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado na UTI, em estado grave, com embolia pulmonar. "As chances de sobrevivência dele são muito poucas", diz ela.

Ela pede que independente da sua religião a ajudem orando, acendendo velas, pedindo a Deus e aos orixas ajudas pois ele esta em estado grave e só com a ajuda de todos ele sairá dessa. Em lágrimas e desespero ela faz esse pedido.

Léo Aquila e Chico (Crédito: Reprodução)
Léo Aquila e Chico (Crédito: Reprodução)


Muitas pessoas estão mandando mensagem e compartilhando o vídeo no Facebook em forma de tentar ajudar a repórter transexual.

Em entrevista recente Léo afirmou que iria entrar na igreja de véu e grinalda. "Quero entrar na igreja com um vestido bem tradicional, tudo bem tradicional, claro, por que não? Vamos quebrar tabus", afirmou, apostando que seu casamento poderia motivar outros transexuais: "Quero que todo mundo acredite no amor, no conto de fadas.”

Léo Aquila e Chico (Crédito: Reprodução)
Léo Aquila e Chico (Crédito: Reprodução)


Léo já tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico uma filha, de 9 anos. Mas os dois revelaram planos de serem pais novamente. "Nossa família apoia nosso casamento. Nossos filhos apoiam. E pensamos sim em ter mais um filho, agora juntos. Vamos ver como faremos", disse Chico na ocasião.

Fonte: Com informações do Ego