Léo Aquila pede orações para o noivo: “'Poucas chances de vida”

Chico passou por uma cirurgia mas seu estado ainda é grave

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A repórter transexual Léo Aquila está vivendo um drama em sua vida pessoal. De casamento marcado com o professor de artes marciais Chico Campadello, Léo recorreu às redes sociais para revelar que o noivo está internado em estado gravíssimo e pedir ajuda dos fãs.

Em um vídeo emocionado, ela diz que o casamento pode não acontecer por conta do estado de saúde de seu noivo. Segundo a repórter, Chico passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado na UTI, em estado grave, com embolia pulmonar. "As chances de sobrevivência dele são muito poucas", diz ela.

Ela pede que independente da sua religião a ajudem orando, acendendo velas, pedindo a Deus e aos orixas ajudas pois ele esta em estado grave e só com a ajuda de todos ele sairá dessa. Em lágrimas e desespero ela faz esse pedido.

Muitas pessoas estão mandando mensagem e compartilhando o vídeo no Facebook em forma de tentar ajudar a repórter transexual.

Em entrevista recente Léo afirmou que iria entrar na igreja de véu e grinalda. "Quero entrar na igreja com um vestido bem tradicional, tudo bem tradicional, claro, por que não? Vamos quebrar tabus", afirmou, apostando que seu casamento poderia motivar outros transexuais: "Quero que todo mundo acredite no amor, no conto de fadas.”

Léo já tem dois filhos, um de 19 anos e outro de 18, e Chico uma filha, de 9 anos. Mas os dois revelaram planos de serem pais novamente. "Nossa família apoia nosso casamento. Nossos filhos apoiam. E pensamos sim em ter mais um filho, agora juntos. Vamos ver como faremos", disse Chico na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES