Leo Dias diz que Zezé Di Camargo quebrou pênis com uma famosa

Jornalista fez uma série de postagens noTwitter atacando o cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao que parece, a rixa entre o jornalista Leo Dias e o cantor Zezé Di Camargo está longe de chegar ao fim. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira, 08 de dezembro, o colunista do jornal “O Dia” fez uma série de postagens em seu Twitter atacando o sertanejo e insinuou que o famoso traiu a ex-esposa, Zilu, e a atual namorada, Graciele Lacerda.

“Vocês lembram que o Zezé quebrou o pênis? Só se quebra o pênis no ato sexual. Ele já era amante da Graciele. Mas Zezé não quebrou o pênis nem com a Zilu, nem com a Graciele. Com quem será que foi? È famosa”, escreveu.

Léo ainda disse que o músico manteve um relacionamento com outra mulher no mesmo período. “E não foi com a Rainha de Bateria carioca, com quem ele teve um caso durante anos. Gente, eu não vou falar nomes. É história velha. Achei que vocês soubessem”, desconversou.

Em outro post, o repórter garantiu que não tem problemas com o artista. “Zezé, eu não tenho nada contra você. Mas esse é o meu trabalho. Você fez de tudo para ser famoso. Esse é um dos preços da fama”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES