Leo Santana posta foto se declarando para amigo e recebe críticas

A foto foi bombardeada de comentários preconceituosos.

O cantor Leo Santana foi alvo de uma polêmica no seu Instagram após publicar uma foto na madrugada desta terça-feira (03) em que aparece com seu amigo Luis Sá. Na legenda da imagem onde Leo Santana aparece sentado de frente para o amigo, o cantor não poupou elogios.

“Amigo, irmão, confidente, parceiro, assessor, meu braço direito, meu faixa, meu fechamento, meu pai quando tem que ser, minha mãe às vezes. Irmão, te amo e obrigado por existir na minha vida”, escreveu ele na legenda durante  um jantar em Salvador.

A foto porém, foi bombardeada de comentários preconceituosos onde usuários insinuavam um possível relacionamento entre os dois e outros pregavam comentários de ódio. “Essa foto está meio suspeita”, declarou um internauta. “O Léo não é gay, e se fosse não era da conta de ninguém. Que a amizade deles só venha a fortalecer”, disse uma fã.

“Não vi nada demais um cara ter uma amizade colorida”, ironizou um internauta. “Olha eu curso o seu som, mas essa história está meio estranha, será que procede mesmo?”, questionou um jovem.

Leo Santana e amigo (Crédito: Reprodução)
Leo Santana e amigo (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte