Leo Santana posta foto se declarando para amigo e recebe críticas

A foto foi bombardeada de comentários preconceituosos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor Leo Santana foi alvo de uma polêmica no seu Instagram após publicar uma foto na madrugada desta terça-feira (03) em que aparece com seu amigo Luis Sá. Na legenda da imagem onde Leo Santana aparece sentado de frente para o amigo, o cantor não poupou elogios.

“Amigo, irmão, confidente, parceiro, assessor, meu braço direito, meu faixa, meu fechamento, meu pai quando tem que ser, minha mãe às vezes. Irmão, te amo e obrigado por existir na minha vida”, escreveu ele na legenda durante  um jantar em Salvador.

A foto porém, foi bombardeada de comentários preconceituosos onde usuários insinuavam um possível relacionamento entre os dois e outros pregavam comentários de ódio. “Essa foto está meio suspeita”, declarou um internauta. “O Léo não é gay, e se fosse não era da conta de ninguém. Que a amizade deles só venha a fortalecer”, disse uma fã.

“Não vi nada demais um cara ter uma amizade colorida”, ironizou um internauta. “Olha eu curso o seu som, mas essa história está meio estranha, será que procede mesmo?”, questionou um jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES