Leo Santana reclama de foto sem volume: 'Não valorizou o gigante'

Fotógrafo, vou matar você\“, brincou o cantor em rede social

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Santana virou assunto nas redes sociais após  Lorena Improta postou uma foto do casal na praia. Muitos fãs notaram a ausência de volume na sunga do baiano e ele usou os Stories para dar sua explicação.

"Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver... não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou", afirmou o cantor.

"Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você", brincou Leo. "Eu adoro essa zoeira, me divirto muito", garantiu.

 Leo também respondeu ao comentário de Carlinhos Maia. "Tive que colocar pra trás, amigo... pra não passar vergonha na praia... chama atenção demais", comentou.

Leo publicou uma outra foto de cueca na noite de quarta-feira (28), mas garantiu que não foi uma resposta a Lore. "Não foi nada. Eu não ligo pra essas besteiras, não se preocupem", disse.

Nos Stories, o cantor ainda acusou Lorena, de brincadeira, de ter pedido para diminuir o volume na sunga. "O povo está achando que você que tirou no Photoshop pra não crescerem o olho", disse. "Até agora esse papo, Leo?", rebateu Lore. "Você me lascou naquela foto, viu?", concluiu o cantor, aos risos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES