Léo Stronda faz piada sobre nude: 'Logo eu que tenho 3 pernas'

Cantor apareceu completamente pelado e causou frisson na internet

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Léo Stronda, famoso por exibir seus músculos, teve uma foto íntima vazada na web na madrugada desta quinta-feira (12). Nas imagem, ele aparece completamente pelado e causou frisson nas redes sociais pelo tamanho de seu membro sexual.

O cantor, bodybuilder e youtuber aparece tirando uma foto sem roupa no espelho do banheiro e o assunto viralizou na internet.

Sua namorada, Greicy Santos, também parece não ter se abalado. Ao receber dezenas de comentários sobre o assunto em suas fotos no Instagram, ela respondeu: "Eu estou é trabalhando enquanto vocês falam! E já estou acostumada com isso aí mesmo, então para mim pode ter 8 mil instas, eu sei bem o que tenho em casa. E vocês só podem ver por foto. Contenham-se palitas!".

Ele, que é vocalista do “Bonde da Stronda”, recebeu vários elogios e, ao comentar o assunto em seu perfil oficial no Facebook, resolveu fazer uma piada com o caso.

“Quiseram passar a perna em mim, hum, logo eu, que tenho 3”, disparou ele, em referência ao meme que está tomando de conta das redes sociais nesses últimos dias.

Confira a sua explicação na íntegra:

Esclarecimento:

Minha mulher perdeu o celular por esses dias, após eu dar um novo a ela de presente, ela resetou o celular antigo e deixou salvo só as fotos que ela mais gostava, mas por acaso ela acabou perdendo o celular antigo, alguém achou e de má fé conseguiu hackear e vazou a foto íntima.

Queria pedir desculpas aos meus fas , família e amigos , mas não foi culpa minha.

E como vocês sabem, na internet , as coisas comigo são sempre maiores ????

Hoje em dia nas redes sociais ninguém pensa no próximo com cautela , eles querem ver o circo pegar fogo e está aí ????

Mas como eu sou cria da internet e sou o pai da zoeira , vou levar na esportiva e zuar junto com vocês ! Obrigado pelos elogios ????



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES