Leonardo Vieira troca alianças com seu companheiro: 'Casamos'

A novidade foi contada pelo ator em seu perfil do Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leonardo Veira e seu companheiro trocaram alianças. A novidade foi contada pelo ator em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (4).

"4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", escreveu o galã na legenda da foto.

Nos comentários, ele recebeu carinho dos fãs. "Felicidades!", disse um seguidor. "Parabéns!", falou outro. "Muito amor e companheirismo sempre. Parabéns!, desejoumais uma.

Em junho, no Dia dos Namorados, Veira publicou uma foto abraçado ao amado, sem mostrar seu rosto. "Quase 8 anos de amor", disse ele

A intimidade de Leonardo Vieira foi exposta em dezembro de 2016, quando foram divulgadas fotos suas beijando outro homem em festa. Após isso, o galã dos anos 90 assumiu publicamente sua homossexualidade e aproveitou para falar abertamente sobre o assunto.

Com vários papéis no currículo, ele garantiu que não teme ficar estigmatizado na carreira. Vieira, que está longe das novelas desde a segunda temporada de 'Os Dez Mandamentos', na Record, comentou a exposição.

“Entreguei ao destino. Não tenho preocupação nem medo. O que tiver que ser vai ser. Não é uma coisa que me aflige. Senão, não teria me exposto tanto sobre o assunto como eu fiz”, garantiu Leonardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES