Leticia Sabatella comenta vexame após noite de bebeira: 'Me recuso a sentir vergonha'

A imagem mostra que ela estava bastante feliz bebendo e festejando o sucesso da sua peça “Trágica.3”, em cartaz na capital do país.

Leticia Sabatella encarou com bom humor a repercussão de uma foto sua deitada no asfalto de uma via em Brasília, após uma noite de diversão com os amigos e o marido, o ator Fernando Alves Pinto.

A imagem mostra que ela estava bastante feliz bebendo e festejando o sucesso da sua peça “Trágica.3”, em cartaz na capital do país. Ao saber da repercussão, Leticia usou o seu perfil no Facebook para dizer que não sente vergonha do seu ato. “Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra (bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!’, postou a atriz, ganhando apoio dos seus seguidores.

“Um brinde, com vodca, cerveja, champagne ou tequila, seja o que for... Que seja com riso e sem falso pudor. Quem nunca?! Um brinde a você, Letícia, que é 10, que é gente como a gente (risos)”, comentou uma fã da atriz. "Letícia Sabatella deitada no chão pós bebedeira. GENTE COMO A GENTE, é isso mesmo? (risos)", brincou uma outra no Twitter.





Fonte: Extra