Letícia Spiller diz que 'às vezes pede colinho' a Marcello Novaes

“Sempre nos respeitamos e somos amigos'', disse a atriz

Na próxima segunda-feira (29), os telespectadores verão Letícia Spiller e Marcello Novaes atuando juntos novamente, mesmo apesar de estarem separados na vida real.

“Sempre nos respeitamos e somos amigos. Às vezes eu peço colinho para ele. Muita gente já está adorando a ideia de sermos novamente um casal. Foi realmente uma febre naquela época o casal Raí e Babalu. Nas redes sociais está uma super-repercussão. Se eu boto uma foto minha com o Marcello, bomba”, falou a atriz ao portal “UOL”.

Marcello comentou que sempre manteve uma relação harmônica com a ex: “Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela”.

Ele também tratou da alegria do filho, Pedro, por vê-los juntos no vídeo. “Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem. A melhor resposta que eu tenho é falar que fui eu que indiquei, com a confiança do que a gente tem por trás disso, que é admiração e respeito”, destacou.


Letícia Spiller e Marcello Novaes (Crédito: Divulgação)
Letícia Spiller e Marcello Novaes (Crédito: Divulgação)



Fonte: msn