Letícia Spiller diz que 'às vezes pede colinho' a Marcello Novaes

“Sempre nos respeitamos e somos amigos'', disse a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima segunda-feira (29), os telespectadores verão Letícia Spiller e Marcello Novaes atuando juntos novamente, mesmo apesar de estarem separados na vida real.

“Sempre nos respeitamos e somos amigos. Às vezes eu peço colinho para ele. Muita gente já está adorando a ideia de sermos novamente um casal. Foi realmente uma febre naquela época o casal Raí e Babalu. Nas redes sociais está uma super-repercussão. Se eu boto uma foto minha com o Marcello, bomba”, falou a atriz ao portal “UOL”.

Marcello comentou que sempre manteve uma relação harmônica com a ex: “Nós somos profissionais. O beijo é técnico, vai continuar sendo como era. Como Raí e Babalu, contracenamos durante dez meses com beijo técnico. Só depois a gente se envolveu. Isso aí para mim não é problema nenhum. Nem para mim nem para ela”.

Ele também tratou da alegria do filho, Pedro, por vê-los juntos no vídeo. “Acho que os filhos de pais separados sempre vão torcer para os pais voltarem, né? No caso, a Letícia e eu estamos muito bem acertados da forma que está. Somos muito felizes assim com o respeito que a gente tem. A melhor resposta que eu tenho é falar que fui eu que indiquei, com a confiança do que a gente tem por trás disso, que é admiração e respeito”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES