Li Martins e JP Mantovani terminam namoro após anúncio de gravidez

A notícia vem pouco mais de duas semanas após anuncio da gravidez.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Li Martins, ex-integrante do grupo feminino "Rouge", e o apresentador JP Mantovani não formam mais um casal. Os dois, que serão pais de Antonella  decidiram colocar um fim no relacionamento que começou durante o reality "A Fazenda", em 2015. A notícia vem pouco mais de duas semanas após o anúncio da gravidez.

"Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da 'Fazenda' até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento "grávidos" e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella", contou ela.

Procurado, JP também comentou o fim do namoro e fez questão de também afirmar que o término foi amigável. "Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo", disse.

"Nossa filha será nosso elo principal, mesmo porque não faltará o principal do pai babão aqui: amor, carinho, atenção, empenho e educação. Uma coisa eu garanto: Vou ser o melhor pai do mundo para ela", afirmou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES