Lilia Cabral se posiciona após polêmica com Marina Ruy Barbosa

“Pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, escreveu a atriz em texto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lilia Cabral usou as redes sociais para se posicionar sobre a suposta briga que teria tido com Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela "O setimo guardião", da rede Globo, por conta de um atraso da ruiva. 

"Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que está foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada para ilustrar a matéria que eu e @marinaruybarbosa fazemos parte hoje. Jamais chamaria ela de “mimada” e muito menos diria “quem vc pensa que é”. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho", escreveu Lilia em uma foto com a atriz mais nova, publicada na noite deste sábado, 19. 

O post recebeu mais de 153 mil curtidas e dezenas de comentários. Astrid Fontenelle, David Brazil, Viviane Araújo e Evaristo Costa foram alguns dos famosos que apoiaram Lilia. 

Marina também publicou nas suas redes um comunicado oficial. Veja abaixo: 

O caso

Segundo matéria do Extra, publicada neste sábado, 19, o tempo teria "fechado" entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa, na noite da última quinta-feira, 17. Segundo o veículo, Lilia teria brigado com Marina e dito palavras como: " 'Você está pensando que é quem? Você é muito nova para achar que pode fazer isso. Garota mimada!' ”. 

A assessoria de imprensa da TV Globo disse ao Extra que "não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não". E ressaltou que "num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva. E o roteiro de gravação se adaptou a isso. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião". Porém, ponderou que "o que houve foi uma conversa entre as duas atrizes e tudo se esclareceu".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES