Lindsay Lohan diz que pode se candidatar à presidência dos EUA

Sua pena foi reduzida por um acordo judicial.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz americana Lindsay Lohan, de 29 anos, disse nessa sexta-feira (16) que pode se candidatar às eleições presidenciais de 2020 nos Estados Unidos, seguindo os passos de artistas como o rapper Kanye West.

A atriz publicou uma foto em sua conta no Instagram com a mensagem: "Em 2020, pode ser que eu me candidate à presidência". E agradeceu ao atual líder americano, Barack Obama, por ter a "inspirado" a ser uma pessoa melhor.

Lindsay usou, entre outras, as hashtags #lindsaylohan2020 e #34yearsofExperience, em referência aos 34 anos que ela terá na época das próximas eleições presidenciais americanas depois das que serão realizadas no ano que vem.

O anúncio da atriz segue ao de West, que revelou durante a cerimônia do Video Music Awards (VMA) da MTV, realizada em Los Angeles no fim de agosto, que será candidato à Casa Branca em 2020.

O álcool e seus problemas ao volante são um denominador comum nas andanças de Lohan, que em 2005, quando ainda era menor de idade, já participava de reuniões dos Alcoólicos Anônimos, além de admitir sofrer de bulimia e ser usuária de drogas.

Em agosto de 2007, ela se declarou culpada de cinco acusações de dirigir embriagada e possuir drogas, sendo condenada a quatro dias de prisão. Porém, sua pena foi reduzida por um acordo judicial, e Lindsay não passou nenhuma noite atrás das grades.

Os excessos fizeram com que a atriz tivesse uma carreira irregular em Hollywod, após o início como estrela infantil da Disney.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES