Lindsay Lohan fala de agressão de ex-noivo após vídeo cair na web

“Ninguém merece viver assim”, afirmou a atriz

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lindsay Lohan falou pela primeira vez após um vídeo que mostra seu noivo a agredindo ser divulgado na internet. A atriz planejava se casar com o empresário russo Egor Tarabasov, mas diz que ele se revelou instável e violento.

“Percebo agora que você não pode permanecer em um relacionamento apenas por amor”, disse a atriz. “Nenhuma mulher pode ser tratada assim e permanecer com a outra pessoa se ela não está preparada para se desculpar”.

O vídeo divulgado pelo Radar Online mostra Lindsay e o noivo descendo rapidamente de um carro em uma praia para pegar um celular. Depois que a atriz pegou o objeto, seu noivo a agarrou e tomou o aparelho de sua mão. A atriz não deu detalhes sobre a briga, explicando apenas que ela jogou o celular de Egor para fora do carro. “Egor bebeu muito e ficou louco”.

Mas Lindsay falou sobre outra confusão entre o casal. Um vídeo em que ela aparece pedindo socorro na varanda de seu apartamento, dizendo que estava sendo estrangulada. “Egor e eu saímos para jantar. Nós dançamos e foi divertido. Quando chegamos em casa eu fui dormir e Egor saiu. Algumas horas mais tarde ele voltou, quando eu acordei ele estava em pé em cima de mim. Ele não era ele mesmo, ele estava muito agressivo e me atacou”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES