Lívia Andrade abre o jogo e fala sobre rixa com Mara Maravilha

As duas já protagonizaram várias discussões na TV.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade resolveu abrir o jogo sobre sua rixa com Mara Maravilha. A apresentadora afirmou que apesar de já ter discutido ao vivo com a colega, nunca houve uma briga nos bastidores.

“Não existe briga. Eu nunca briguei com ninguém fora do palco. Não considero o que acontece uma briga, considero discussão, debate, mas acaba no palco”, afirmou a famosa ao “Uol”.

A gata ainda comentou os boatos de clima pesado no SBT: “Não tem esse negócio de [clima] insustentável. E cada apresentador tem seu camarim. Nós só nos encontramos diariamente para reunião de pauta, fora isso, cada um tem seu espaço”.

A artista ainda falou que aceitou de prontidão ao ser chama para apresentar o “Fofocalizando”, do SBT. “Quando me convidaram para ficar no programa eu sabia onde estava pisando. Eu sabia das polêmicas dela com os outros integrantes. Ela é uma pessoa polêmica, de opinião forte. Mas a partir do momento que aceitei a oportunidade, eu sabia o que iria enfrentar”, contou.

Lívia ainda disse que em qualquer ambiente profissional as pessoas estão sujeitas a isso: “Quando é no trabalho nem sempre amamos todos os envolvidos. A gente tem relacionamentos mais legais com umas pessoas, outros menos e algumas pessoas não fazem diferença na nossa vida”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES