Lívia Andrade fala sobre "treta" com Patrícia Abravanel

Lívia usou sua conta no Instagram para esclarecer o mal entendido

Lívia Andrade soltou o verbo em seu Instagram. Uma nas musas de Silvio Santos a modelo foi entrevistada pelo TV Fama, mas a exclusiva distorceu algumas afirmações da modelo. Participante fixa do 'Jogo dos Pontinhos', de Silvio Santos, há sete anos, a bela falou de sua carreira e comentou, sobre como se sente ao ver Patrícia Abravanel substituir Eliana durante a licença maternidade da apresentadora: "Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: 'A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)'".

Patrícia Abravanel casou no começo de abril deste ano com o deputado Fabio Farias, a filha do dono do SBT realizou a cerimônia na mansão de seu pai e Lívia revela porque não participou da festa: "Não fui convidada. Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o 'coleguismo' de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido"

Depois que a entrevista foi ao ar, Lívia usou sua conta no Instagram para desmentir alguns pontos. "Quem não assistiu a matéria até o final pode ter acreditado nessa chamadinha maldosa e mal intencionada", escreveu ela. 

Lívia Andrade fala sobre "treta" com Patrícia Abravanel
Lívia Andrade fala sobre "treta" com Patrícia Abravanel


"Sobre a Patrícia apresentar o @programadaeliana falando sério dessa vez, confio e concordo quando o Silvio fala que a única capacitada para apresentar é @patriciaabravanel por vários motivos. Primeiro: ela é filha dele e nada mais bonito do que o filho seguir a carreira do pai. Segundo: ela é ousada, talentosa, guerreira e corajosa, não é fácil como todo mundo pensa. Ela carrega o peso e tem a cobrança de ser filha de um gênio da televisão e mesmo assim não teve medo, mostrou pra que veio. Terceiro: eu sempre admirei e acreditei no Silvio Santos, pra mim sempre foi um mestre visionário da televisão e se ele diz que a única capacitada é a Patrícia eu acredito porque ele sabe o que fala", continuou.

Confira o post completo: 


Fonte: Com informações do Noticias do Minuto