Lívia Andrade fala sobre “treta” com Patrícia Abravanel

Lívia usou sua conta no Instagram para esclarecer o mal entendido

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lívia Andrade soltou o verbo em seu Instagram. Uma nas musas de Silvio Santos a modelo foi entrevistada pelo TV Fama, mas a exclusiva distorceu algumas afirmações da modelo. Participante fixa do 'Jogo dos Pontinhos', de Silvio Santos, há sete anos, a bela falou de sua carreira e comentou, sobre como se sente ao ver Patrícia Abravanel substituir Eliana durante a licença maternidade da apresentadora: "Hashtag chateada (risos). É que antes, quando Eliana saía de licença, eu, a Helen [Ganzarolli] e outros artistas tínhamos uma beiradinha ali, uma oportunidade de apresentar o programa junto com outras pessoas e artistas. Só que é como diz o Sisi [Silvio Santos]: 'A única capacitada para apresentar aquele programa agora é a Patrícia (risos)".

Patrícia Abravanel casou no começo de abril deste ano com o deputado Fabio Farias, a filha do dono do SBT realizou a cerimônia na mansão de seu pai e Lívia revela porque não participou da festa: "Não fui convidada. Acho que foi uma coisa mais particular mesmo, imagina se ela tivesse a obrigação de convidar todo mundo. Eu, por exemplo, só convido para ir na minha casa e em festas quem eu gosto, quem ultrapassa o 'coleguismo' de trabalho e vira amizade. A Patrícia eu convivo com ela no trabalho, mas não fora de lá. Não fiquei chateada por não ter sido convidada, mas se eu tivesse sido, talvez teria ido"

Depois que a entrevista foi ao ar, Lívia usou sua conta no Instagram para desmentir alguns pontos. "Quem não assistiu a matéria até o final pode ter acreditado nessa chamadinha maldosa e mal intencionada", escreveu ela. 

"Sobre a Patrícia apresentar o @programadaeliana falando sério dessa vez, confio e concordo quando o Silvio fala que a única capacitada para apresentar é @patriciaabravanel por vários motivos. Primeiro: ela é filha dele e nada mais bonito do que o filho seguir a carreira do pai. Segundo: ela é ousada, talentosa, guerreira e corajosa, não é fácil como todo mundo pensa. Ela carrega o peso e tem a cobrança de ser filha de um gênio da televisão e mesmo assim não teve medo, mostrou pra que veio. Terceiro: eu sempre admirei e acreditei no Silvio Santos, pra mim sempre foi um mestre visionário da televisão e se ele diz que a única capacitada é a Patrícia eu acredito porque ele sabe o que fala", continuou.

Confira o post completo: 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES