Lobão desiste de deixar o Brasil após vitória de Dilma nas eleições para presidente

Cantor, que havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita, escreveu em rede social: ‘Diga ao povo que fico!’

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lobão, que havia prometido deixar o Brasil caso Dilma Rousseff do PT fosse reeleita, voltou atrás. A presidente venceu, mas o músico informou a seus seguidores no Facebook, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar do país.

"Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente. Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", escreveu Lobão em sua página na rede social.

Depois que Lobão declarou que resolveu não deixar o país, o ator Alexandre Nero usou seu perfil na rede social Instagram para alfinetar o músico.

“A dúvida que paira no ar: Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?”, questionou.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES