Lobão desiste de deixar o Brasil após vitória de Dilma nas eleições para presidente

Cantor, que havia prometido que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff (PT) fosse reeleita, escreveu em rede social: ‘Diga ao povo que fico!’

Lobão, que havia prometido deixar o Brasil caso Dilma Rousseff do PT fosse reeleita, voltou atrás. A presidente venceu, mas o músico informou a seus seguidores no Facebook, após a divulgação do resultado, que desistiu de se mudar do país.

"Dilma está reeleita, grande tragédia para o Brasil. Agora estamos mais fortes, mais articulados e mais numerosos. Nasce uma verdadeira oposição no Brasil e ninguém arredará pé daqui. Esse país também é nosso e ficaremos firmes e fortes para lutar por ele. Vamos em frente. Se é para o bem dos bons e desespero total do PT, diga ao povo que fico", escreveu Lobão em sua página na rede social.

Depois que Lobão declarou que resolveu não deixar o país, o ator Alexandre Nero usou seu perfil na rede social Instagram para alfinetar o músico.

“A dúvida que paira no ar: Dilma venceu porque o povo preferiu ela ou venceu porque queria que o Lobão fosse embora?”, questionou.


Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Ego