Locutor diz que foi destratado por Anitta em camarote:'É arrogante'

A Poderosa teria se irritado com a presença de desconhecidos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto a imprensa só tinha olhos para o show que Ariana Grande fez no Rio, Anitta preferiu curtir, no anonimato e com o atual affair, o carioca Thiago Magalhães, um pagode no Rei do Bacalhau, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Mas o que era para ser uma noite tranquila, acabou terminando em dor de cabeça. É que a cantora, que estava num espaço reservado para ela, Nego do Borel e Mumuzinho, se irritou com o assédio do público e teria destratado o locutor do evento, Cristiano Nascimento, de 40 anos, mais conhecido como Power.

Segundo Power, a treta começou por volta das 2h50, quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava. A Poderosa teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali.

"Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosserias que ela fez", conta ele. "Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", detona.

Segundo fontes que presenciaram a cena, o próprio Nego do Borel ficou incomodado com a atitude da amiga Anitta.

"Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado", lamenta Power.

Cantora nega

Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi "de paz e de tranqulidade". Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES