Loira e repaginada, Mc Melody lança clipe e sonha cantar com Anitta

A produção custou em torno de R$ 25 mil

É o show da poderosinha! Famosa por fazer paródias na internet, MC Melody está de volta após uma pausa de seis meses reestruturando a carreira. E totalmente repaginada. Aos 11 anos e agora loira, a cantora mirim lançou há uma semana o clipe "Vai rebola", que já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e o que chama atenção é a produção bem feita do novo trabalho. Nele, Melody surpreende com uma voz mais firme e sem o famoso falsete, sua marca registrada.

A produção custou em torno de R$ 25 mil, mas foi toda feita através de parcerias. "Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem feita, sem gritos", diz o pai e empresário da garota, o MC Belinho.

Além de figurinos e uma mansão como locação, o clipe conta com a participação de dançarinos e do famoso grupo baiano Fit Dance, responsável pela coreografia. A música foi feita pelo pai e a irmã de Melody, Bella Angel, de 13 anos. "Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)", adianta Belinho.

Com a nova fase da carreira, MC Melody segue sonhando em fazer uma parceria com Anitta, em quem se espelha. "Elas já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia", diz o pai.

Aos 11 anos, MC Melody agora está loira  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Aos 11 anos, MC Melody agora está loira (Crédito: Reprodução/Instagram)
Melody em seu novo clipe (Crédito: Reprodução)
Melody em seu novo clipe (Crédito: Reprodução)
Melody em seu novo clipe (Crédito: Reprodução)
Melody em seu novo clipe (Crédito: Reprodução)




Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com