Loira e repaginada, Mc Melody lança clipe e sonha cantar com Anitta

A produção custou em torno de R$ 25 mil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É o show da poderosinha! Famosa por fazer paródias na internet, MC Melody está de volta após uma pausa de seis meses reestruturando a carreira. E totalmente repaginada. Aos 11 anos e agora loira, a cantora mirim lançou há uma semana o clipe "Vai rebola", que já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e o que chama atenção é a produção bem feita do novo trabalho. Nele, Melody surpreende com uma voz mais firme e sem o famoso falsete, sua marca registrada.

A produção custou em torno de R$ 25 mil, mas foi toda feita através de parcerias. "Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem feita, sem gritos", diz o pai e empresário da garota, o MC Belinho.

Além de figurinos e uma mansão como locação, o clipe conta com a participação de dançarinos e do famoso grupo baiano Fit Dance, responsável pela coreografia. A música foi feita pelo pai e a irmã de Melody, Bella Angel, de 13 anos. "Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)", adianta Belinho.

Com a nova fase da carreira, MC Melody segue sonhando em fazer uma parceria com Anitta, em quem se espelha. "Elas já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia", diz o pai.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES