Luan Santana revela que perdeu a virgindade aos 16 anos em escada

Cantor também falou sobre a fama de gay e conta que sofreu

Luan Santana concedeu entrevista para a sessão ‘“20P” da “Playboy”, que chega às bancas nesta terça-feira’.

Ele afirmou que no início da carreira, dormia bem preocupado com o que diziam sobre ele.

"Me incomodava muito. Acho que por eu ser muito novo, pentear o cabelo diferente, por usar umas roupas mais descoladas. Todos os outros sertanejos usavam bota, camisa e chapéu, e eu vinha com o cabelinho arrepiado, jeito meio roqueiro de vestir. E a imprensa sabe que o que deixa um homem furioso é ser chamado de gay", disse.

O cantor revelou que sofria sozinho e não divida esse problema com ninguém e chegou a ficar acordado na madrugada pesquisado o seu nome no Google para ver se estavam falando sobre sua opção sexual.

À publicação, Luan revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos com uma garota de 14 e aconteceu na escada de um prédio, em Campo Grande. ''Pensa num ‘trem’ desconfortável”, disse.

O sertanejo fala que já ficou com seis capas da Playboy.

Entre as beldades que já tiveram os seus nomes relacionados ao cantor está a ex-BBB Cacau, que ele jura de pé junto que não rolou nada, a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine."Eu não fiquei com a Cacau, não! (risos). Não tive nada sério com a Bruna. E a Anitta é uma amiga, nunca fiquei. Gosto da música e acabei de escrever uma canção para ela. Devemos nos encontrar na semana que vem", explica.

Admirador da beleza de Sandy, Paula Fernandes e Claudia Leitte, Luan confessa ter uma quedinha especial por Grazi Massafera e Karina Bacchi."A 'Playboy' mais incrível que eu já vi é a da Karina Bacchi. Aquele piercing ali embaixo é coisa de louco. Fora a Gazi Massafera, que eu considero a mulher mais bonita do Brasil. Adoro mulher com cara de criança, sequinha, gostosinha com o peitinho na medida certa".


Image title


Fonte: Com informações: Extra