Luana Piovani é criticada ao fazer post e dizer levar vida simples

Ela postou foto passeando de barco e dizendo levar vida simples

Luana Piovani foi duramente criticada no fim de semana nas redes sociais após postar em seu Instagram foto passeando de balsa com o seu filho mais velho, Dom, de 4 anos, e escrever na legenda: "Gratidão à vida simples que escolho ter".

Os seguidores começaram as críticas ressaltando o fato dela estar em barco luxuoso. . "Vida bem simples. Passeando de barquinho. E que barquinho simples. Seria simples se estivesse numa jangada, isso sim. Não em um barco de luxo", disse um. "O povo vai achar mesmo isso uma vida ‘simples’, Luana!", debochou outro.

A atriz, que recentemente se separou do surfista Pedro Scooby com quem ficou casada há  6 anos, não levou em consideração as críticas e postou outra foto nesta segunda-feira (15) com a legenda: "Assim levo minha vida. Com meus filhos embaixo da asa, ereta e sempre olhando além do horizonte. Louca para levar geminhos à praia, mas inverno é muito ventoso.”

Piovani sempre é alvo de crítica, uma de suas últimas, foi quando ela revelou passar por uma crise financeira, mas acabou revelando possuir seis funcionários para cuidar de seus filhos.


Luana Piovani postou foto passeando de barco com os filhos
Luana Piovani postou foto passeando de barco com os filhos





Fonte: Msn