Luana Piovani e Pedro Scooby se reconciliam retomando casamento

Eles se reconciliaram e Pedro Scooby já voltou para casa do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani e Pedro Scooby reatam casamento. O casal que ficou juntos por seis anos anunciou a separação em agosto deste ano. O surfista retornou à casa, nesta quarta-feira (16), à casa do casal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A  informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do casal.

"Eles voltaram, sim. Tudo o que ela tem a dizer é 'Ele voltou para a casa, e tudo mais já está nas redes sociais", disse a assessoria de imprensa da atriz sobre a reconciliação do casal.

Os dois já vinham ensaiando uma conciliação, eles vinham tendo recaídas e até dormido junto, segundo contou uma fonte próximo ao casal.

"Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram acertar a volta ao casamento. No programa de rádio em que ele participou semana passada ele já falava dela, dava cantadas na Luana. Falou em estrear o silicone dela", disse o colunista Leo Dias.

Em vídeo postado em sua conta no Instagram, a atriz mostrou o resultado da cirurgia de silicone nos seios postou um vídeo em mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas e objetos pessoais no quintal da casa. "O bom filho a casa torna", escreveu Luana na legenda da postagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES