Luana Piovani entrega que Dani Calabresa manda nudes para affairs

A atriz revelou que não curte e nunca mandou fotos nuas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteira desde o fim do casamento com Marcelo Adnet, Dani Calabresa é adepta dos nudes. A humorista costuma mandar fotos dela nua para os affairs, segundo revelou a amiga Luana Piovani em seu canal no Youtube, nesta quarta-feira.

No programa sobre o tema, a mulher do surfista Pedro Scooby relatou um encontro que teve com Calabresa em que a humorista admitiu que manda nudes.

"A gente estava numa mesa jantando e ela falou que mandava nudes. Eu falei: 'Jura?', e ela disse: 'Juro!". Ela abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou, inclusive, que havia um aplicativo que é um cofre de nudes. É um negócio que você bota no celular, que você tira o nudes ali, manda o nudes por ali, e ninguém vai conseguir entrar nesse lugar aí. E eu fiquei passada que ela faz, sabe como cuidar e super me incentivou", disse Piovani.

Em seguida, a atriz revelou que não curte e nunca mandou fotos nuas para alguém, nem para o marido: "Mas eu não acho a menor graça. Nunca mandei nem recebi".

Em outra momento do vídeo, Piovani fez uma alerta para a amiga humorista. "Porque você acha que o nudes dos outros vazam e o seu não poderia vazar, hein, Dani Calabresa?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES