Luana Piovani revela que é evangélica e que dava dízimo para igreja

Ela aproveitou para criticar a postura de alguns pastores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani assumiu a fé e revelou ser evangélica durante um vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira. A atriz de 40 anos contou que cresceu frequentando a Igreja Adventista do Sétimo Dia da sua cidade, Jaboticabal, no estado de São Paulo.

"Eu sou evangélica. Fui criada sobre os preceitos da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A minha avó era fervorosa. Nós íamos ao culto em Jaboticabal e era maravilhoso. Final de semana, eu ficava na salinha com as crianças, e a gente tinha aula de evangelho e teatrinho. E nos dias de semana eu ia ao culto com a minha avó", narra ela. "Deus é amor", continua.

A mulher do surfista Pedro Scooby narrou ainda que costumava fazer doações em forma de dinheiro para a igreja da sua comunidade.

"Quando eu comecei a trabalhar, aos 14 anos, eu mandava dízimo para a minha igreja. Eu dava bem pouquinho, ganhava pouquinho, e quando eu visitava a igreja, eu via o retorno, uma pintura nova, um bebedouro novo, um filtro novo...".

Ela também aproveitou a ocasião para criticar a postura de alguns pastores em enriquecer com o dinheiros dos fiéis.

"E você acha que as pessoas ficam milionárias como, gente? Que Deus manda sacola de dinheiro para a posta delas? Não! É o dízimo exagerado e extorquido que eles exigem das pessoas com a lavagem cerebral.Mas só para deixar claro: existem muitos pastores evangélicos que não fazem parte disso. Como em todos os lugares, existe sempre uma banda podre".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES